Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Guardando coisas



Terça-feira, 23.01.07

...

Onde já se tinha visto a simples mudança de um administrador de uma empresa ,apesar de grande no contexto nacional, ser apadrinhada por primeiro ministro, seus ministros e até pelo bispo da região?

E onde já se tinha visto um primeiro ministro mostrar tante disponibilidade para resolver os problemas da empresa que assim visitava?

 Os , imbuídos de uma lógica co gestionária, dirão de pronto que se ele ajudar a empresa logo estará a ajudar os trabalhadores ,que estamos todos no mesmo barco, que se a empresa não tiver sucesso será mau para os trabalhadores, etc. , etc.

Mas então porque é que a bota não bate com a perdigota? Por que não falou tão claramente o engº Sócrates em ajudar os trabalhadores?

Bem  sabe ele e sabemos  nós  o que de mal trouxe a aprovação do código de trabalho, o que se pretende alterar com a alteração o mesmo que já está ser desenhada, com a " flexisegurança" que começaram a lançar para lá para o fim do ano ser mais dificil engolir, com as alterações á lei de bases dasegurança social.

O engº Sócrates bem sabe que aos trabalhadores só retirou direitos e regalias e só agravou dificuldades enquanto promete publica e descaradamente ás empresas.

Estranhamente   quase na mesma altura em que o governo  bajulava  a Autoeuropa era inaugurada no Barreiro uma fábrica de material de guerra para o exército portugues que criará 100 novos postos de trabalho.Ninguem do governo, tão capazmente utilizador das técnicas de marketing politico, foi a esta inauguração como se não fosse tambem um investimentio avultado com gestores portugueses e como se a criação destes postos de trabalho não fosse importante num país onde só se tem notícias de empresas a encerrar.Foi no mínimo uma atitude a contra vapor.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por guerrilheiro às 19:40


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Janeiro 2007

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Posts mais comentados