Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Guardando coisas



Sexta-feira, 22.07.11

AOS QUE AQUI CHEGARAM

A ti que, por caminhos que desconheço, chegaste até aqui só quero dizer que construi isto tão só para juntar, num gesto quiçá egoista, algumas das ideias que fui ,mal ,escarrapachando no papel.

Sinto-me melhor a escrever que a falar e por isso passei para o papel alguns pensamentos que por qualquer razão me ocorrem a mente num determinado momento.

Outros  a quem tambem devo agradecer fizeram mo favor de as publicar , normalmente nos jornais Rostos e Jornal do Barreiro.

No que escrevo, bem ou mal ,procuro sempre que a ideia de que é possivel um futuro melhor seja possivel e para tanto  procuro contribuir com alguma ideias que julgo eu podem dar uma modesta contribuição para esse objectivo.

Os textos que maçudamente aqui deposito foram escritos num determinado momento e emdetermindas circusntancias pelo que  muitos deles surgirão aos olhos de alguns como desactualizados ou descontextualizados mas, lembrem-se, o objectivo é tão só juntar o que escrevi.

Escrevo muito mais com a inspiração que com a transpiração.

Escrevo  quando se dá ao tal clique que impulsiona, seja ele uma noticia ,uma acção ou reacção ou algo que num relance vislumbrei e que me pareceu mal ou bem.

Interessa-me deixar uma mensagem, uma ideia , uma proposta  e muito menos demonstrar que escrevo muito correctamente. Não me detenho por isso a fazer muitas correcções aquilo que escrevo e daí não ser dificil encontrar erros de várias indoles nos meus modestos textos.

Aos leitores agradeço o tempo que perderam com a leitura das minhas palavras e se porventura delas não gostaram fiquem sabendo que raramente fico satisfeito quando as releio pelo que não estranharei o vosso desagrado.

Habituado que estou, e crente que sou ,ao trabalho em equipa e à valorização do trabalho desta em contraposição com o interesse individual não estranharão que agradeça desde já todas as criticas, ideias, ou sugestões que julguem oportunas efectuar sobre as minhas humildes palavras.

Não me habituei ainda, e vai custar a que assim seja, a escrever segundo o acordo ortográfico.Pode ser que um dia venha a ser assim mas por enquanto escrevo como aprendi.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por guerrilheiro às 08:15


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Julho 2011

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Posts mais comentados