Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Guardando coisas



Terça-feira, 15.05.12

Bonito envelhecer

Há dias assim.Felizmente que os há.
Dias em que não consegues encontrar nada que te tenha corrido mal e ao invés te em que chagam as noticias que mais te podem alegrar.
Esperava há muito por aquela informação. Não falava com ninguem sobre o quanto queria que este momento chegasse, e não é que chegou assim inesperado e incerto ? Tão incerto que na primeira ronda aferrolhei a minha face mais seráfica e quase não movi um musculo e não pronuncei palavra.
Poderia ter sido um instante de alegria explosiva, talvez fosse isso que esperassem.Ma não procedi como creio ser usuial nestas ocasiões, nem beijos, nem abraços, nem gripos , nem desejos de felicidades ou parabens.
Prudentemente gerei uma decepção e uma incerteza que não era merecida mas aconselhável. Achei melhor esperar mas tinha uma esperança enorme.
E tambem assim novamente de forma inesperada e nada preparada a noticia caiu minutos antes de zarpar para mais uma tarde /noite de trabalho. Sim, acontecera, e pode ser possivel, há margem para que algo corra mal mas eu não acredito nela.Nestas coisas acredito na ciência, não vai falhar.
Parti talvez ainda muito calado mas com o peito cheio de alegria inédita e contida mas uma alegria saboraosa e expectante.Felicissimo comemorei o momento sózinho, não deveria ser assim , mas teve de ser, outro dia celebraremos a novidade como se impõe.
Eu que sou totalmente averso à espera, seja o que for , vou esperar alegremente os meses que for necessário para conhecer o meu neto ou neta. Ele que venha que já cá o espero.Mil beijos para o meu Bruno e para a minha Vanessa, que felizes estão..

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por guerrilheiro às 23:16



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Maio 2012

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Posts mais comentados